Antes da Faetec mãe do prefeito de Paulo de Frontin teve cargos na Prefeitura e na Câmara de Vereadores de São João de Meriti

● Elizeu Pires

Desde o ano passado recebendo salário da Atrio Rio para trabalhar na unidade da Faetec de Quintino, bairro do Rio de Janeiro, a mãe do prefeito de Paulo de Frontin, Jauldo de Souza Balthazar Ferreira, o Marcia de Souza Balthazar Ferreira, passou por São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Conforme o elizeupires.com revelou na matéria Paulo de Frontin vira filial de Meriti, veiculada no dia 30 de janeiro de 2017, ela foi nomeada na gestão do prefeito Sandro Matos, em novembro de 2014, na função de assessora especial da Secretaria Municipal de Governo.

Com a saída de Matos, em dezembro de 2016, a mãe de Jauldo foi abrigada na Câmara de Vereadores, onde foi nomeada pelo presidente Davi Perini Vermelho, como assessora operacional, através da Portaria 514/2017. O chefe da mãe de Jauldo em Meriti era Carlos Alberto Monteiro de Andrade, então secretário de Governo, nomeado depois para a Secretaria de Administração de Paulo de Frontin.

Além da mãe de Jauldo Sandro Matos empregou também a esposa e a cocunhada do prefeito. Ana Paula Melo Gouvêa Balthazar Ferreira foi nomeada pela Portaria nº 5314/2014, assinada no dia 28 de novembro, mas só publicada no dia 5 de fevereiro de 2015, na mesma função da sogra e de Ludmilla Alfeld de Souza Balthazar Ferreira, casada com o vereador Kaio José Balthazar Ferreira, irmão de Jauldo.

O espaço está aberto para manifestação do prefeito Jauldo Balthazar

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.