Covid-19: Meriti reduz horário de funcionamento de bares e restaurantes, e a medida vale até o dia 17 de fevereiro

Em outra medida para evitar a propagação do coronavírus em São João de Meriti, a Prefeitura reduziu o horário de funcionamento de bares e restaurantes. A medida foi publicada no Diário Oficial do Município e já está em vigor. O prefeito João Ferreira Neto, Dr. João, determinou que os estabelecimentos funcionem das 8h às 23h. A medida já em vigor às 00h do dia 18 de janeiro e vale até as 23:59 de 17 de fevereiro de 2021.

Para tomar a decisão, o prefeito considerou o aumento dos casos na cidade e no país, assim como a recomendação dos órgãos competentes a respeito de aglomerações. Com isso, apenas o horário foi modificado, sendo mantida as multas já estabelecidas por descumprimento.

As restrições e obrigações não se aplicam aos serviços delivery ou retiradas no estabelecimento. A fiscalização do cumprimento da regra está a cargo das equipes de Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Ordem Pública, Secretaria Municipal de Fazenda e da Secretaria Municipal de Ambiente e Sustentabilidade.

(Com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São João de Meriti)

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.