Operação do MP prende ex-presidente da Câmara de Magé

Acusação é de exploração de serviço ilegal de internet

Genivaldo Ferreira Nogueira, o Batata (foto), ex-presidente da Câmara de Vereadores de Magé, na Baixada Fluminense, foi preso na manhã desta terça-feira (7) em operação do Ministério Público, com apoio de agentes da Polícia Civil, sob a acusação de explorar serviço ilegal de internert. Segundo o MP, Batata é dono de uma empresa que vende serviços de internet em diversos bairros da cidade sm autorização da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL).

A Promotoria diz que “há indícios de que os moradores estejam sendo impedidos de contratar serviços de outras empresas regulamente estabelecidas”, que o ex-vereador “teria o aval do tráfico de drogas local para impedir a instalação e manutenção dos serviços das demais empresas”.

Está não é a primeira vez que o ex-vereador é preso. Batata responde por homicídios, assassinatos de pessoas públicas de Magé, como as execuções dos vereadores Alexandre Augusto Pereira Alcântara e Dejarir Correia; da vice-prefeira Lídia Menezes e pela morte de Mario Coelho Filho, o Mariozinho, diretor administrativo do jornal A Verdade, semanário que circulou em Magé durante vários anos.

Genival exerceu três mandatos de vereador e presidiu a Câmara de Vereadores no peíodo em que Narriman Felicidade, a Narriman Zito, foi prefeita.

(elizeupires.com com informações do MPRJ)

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.