Piabetá vai ganhar uma agência da Caixa

O banco começará a operar na localidade até o final do ano

O prefeito Renato Cozzolino recebeu os dirigentes da Caixa em seu gabinete – Foto: Divulgação

O prefeito de Magé, Renato Cozzolino Harb anunciou esta semana que os moradores da localidade de Piabetá vão poder contar com uma agência da Caixa Econômica Federal a partir do final deste ano. Ele fez o anúncio dias depois de ter recebido em seu gabinete dirigentes da instituição.

A agência é um desejo antigo de moradores e comerciantes de Piabetá. Para o prefeito, a instalação de uma agência da Caixa Econômica Federal em Piabetá é de grande importância para a população local. Segundo ele, isto permitirá um maior acesso aos serviços essenciais oferecidos pela instituição financeira, representando um avanço significativo para a cidade, além de desafogar a unidade que fica em Magé.

“A instalação da Caixa Econômica Federal em Piabetá é resultado de um trabalho árduo e constante da nossa gestão, que está sempre em busca de parcerias que tragam benefícios reais para nossa cidade. Essa agência é uma conquista importante para todos os moradores, e estamos animados com as possibilidades que ela pode trazer para o nosso desenvolvimento econômico”, aponta o prefeito.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.