Jogo sujo em Nova Iguaçu

“Central de maledicências” instalada na cidade será alvo de representação ao Ministério Público

● Elizeu Pires

Uma central da boatos, ataques e outras maledicências vem operando a todo vapor em Nova Iguaçu, com a propagação por redes sociais de boatos sobre candidaturas com a finalidade de queimar alguns políticos da cidade e empresários, além de ataques a honra com os já denominados “memes do mal”, postagens vistas como encomendas feitas por gente da própria Prefeitura da Cidade.

Nas últimas semanas o alvo tem sido um empresário da região, que parece estar incomodando algum “inquilino” instalado no segundo andar do “Palácio das Almas”, como é popularmente conhecida a sede do governo municipal.

Chateado com os ataques e ofensas, um grupo já acionou nesta quarta-feira (19) um escritório de advocacia para que uma representação seja encaminhada ao Ministério Público nos próximos dias, pois há suspeita de que a “central de maledicências” esteja sendo financiada com dinheiro público, pois a pessoa identificada como o responsável pelas publicações seria ocupante  de cargo na administração municipal, para onde teria sido nomeado em julho de 2021.

A suspeita é de que um membro do primeiro escalão do governo municipal que se acha com cacife suficiente para ser indicado à sucessão do prefeito Rogério Lisboa ou integrar uma chapa como candidato a vice, é quem estaria encomendando os ataques.

Comentários:

  1. A prefeitura de Nova Iguaçu precisa de mudanças radicais. É uma cidade com seus bairros abandonados. Há anos que o descaso com as estradas, iluminação, sinalização não fazem parte de um programa de revitalização. Não há indicação nas entradas da Dutra para a cidade, sem contar o mato. É uma cidade suja, abandonada e com evidências que o poder público não está atuando.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.