Correção: Ação que questiona licitação da água em Pádua foi impetrada inicialmente em Cambuci, mas há nova representação na Vara de Fazenda Pública local

Ao contrário do que foi informado na matéria Pádua: Concorrência do serviço de água está sob suspeita e MP emite parecer pela suspensão do processo em ação popular, veiculada pelo elizeupires.com no dia 27 de fevereiro, às 9h, o elizeupires.com errou ao informar que ação popular que coloca o certame sob suspeita e na qual há parecer do Ministério Público tramita na Vara de Fazenda Pública local. Na verdade ela foi ajuizada no plantão noturno do Tribunal de Justiça, que declinou competência para a Comarca de Cambuci, e nela realmente o MP emitiu parecer favorável.

Pedimos desculpas pela o erro, mas reiteramos que uma ação popular que coloca o processo licitatório sob suspeita e pede a anulação do certame foi realmente impetrada e há representação, com o mesmo intento, destinada pelos mesmos autores à Vara de Fazenda Pública de Pádua, datada de 15 de fevereiro.

A ação que recebeu parecer foi impetrada no plantão noturno, em Cambuci, com pedido de antecipação de tutela, pelo cidadão Luiz Carlos Marne, através da advogada Hosiane Ferreira do Nascimento Abreu. Nessa ação o Ministério Público, por meio do promotor de Justiça Fábio de Castro Júnior, deu parecer favorável pela concessão da tutela pretendida.

(elizeupires.com)

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.