Agentes da limpeza pública recebem homenagem em Macaé

A Limpatech tem investido em mão de obra local e em equipamentos modernos, operando 24 horas por dia durante os sete dias da semana. Pesquisa feita pela Prefeitura mostra que a população está satisfeita com o serviço

Empresa responsável pelo serviço fortalece parceria com funcionários

 

“Funcionário satisfeito produz mais e melhor”. O que muitas empresas usam como teoria tornou-se prática na Limpatech Serviços e Construções, responsável pela limpeza pública em Macaé há vários anos. Ontem (19), por exemplo, os funcionários receberam homenagem pelo serviço que vem prestando à população. A empresa reuniu todos os agentes de limpeza e sorteou 10 bicicletas como forma de agradecer pelos resultados satisfatórios que foram apontados em pesquisa recente realizada pela Prefeitura. A sondagem mostrou que a maioria dos moradores está satisfeita com a limpeza da cidade.

Executando uma série de atividades em Macaé  – que vão da varrição das ruas ao tratamento dos resíduos sólidos, passando pela limpeza do mobiliário urbano das praças e jardins, capinagem e poda de árvores entre outros – a Limpatech aposta na qualidade da sua mão de obra para continuar entregando um serviço cada vez melhor.

De acordo com a direção da empresa, a Limpatech priorizou recursos humanos da própria cidade e considera que o fato dos agentes de limpeza cuidarem das ruas por onde passam seus filhos, maridos e esposas faz com que tenham um zelo maior pelo trabalho.

A empresa tem investido também em equipamentos modernos para melhorar sua performance. Foi, por exemplo, a primeira da região a usar máquina de pintar meio-fio e varredeiras mecânicas, mas a estratégia da direção sempre foi mesclar a tecnologia com o capital humano,  explica, “como forma de a garantir a criação de muitas vagas de emprego na cidade”, o que assegura a capacidade ininterrupta de mobilização das equipes e dos equipamentos durante 24 horas nos sete dias por semana.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.