Biometria obrigatória vai atingir 35 municípios do Rio este ano: lançamento será nesta quarta-feira em Duque de Caxias e mais 12 cidades

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, desembargador Carlos Santos de Oliveira, estará hoje em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, para fazer o lançamento da campanha do cadastramento biométrico obrigatório, que, até o final deste ano, atingirá 35 municípios fluminenses. As solenidade será às 10h, no posto biométrico da cidade.  Ainda nesta quarta-feira vai ser inaugurado mais uma unidade de atendimento, que funcionará  na Avenida Brigadeiro Lima e Silva, 350, no bairro 25 de Agosto.

Com 626.485 eleitores, Duque de Caxias é o maior colégio eleitoral da relação de municípios com biometria obrigatória marcada para este ano, mas 52,42% dos eleitores da cidade já possuem a digitais cadastradas.

O TRE também marcou para hoje o início da biografia obrigatória nos municípios de Carmo, Cambuci, Cantagalo, Engenheiro Paulo de Frontin, Conceição de Macabu, Sapucaia, Sumidouro, Itaocara, Rio Claro, Mendes, Arraial do Cabo, Silva Jardim.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.