Prefeitura de Magé vai recorrer contra decisão que suspendeu concurso público

O prefeito de Magé, Renato Cozzolino Harb (foto) afirmou agora há pouco que o governo ainda não tomou conhecimento oficial da suspensão do concurso público para professores realizado este ano. Ele disse que assim que a Prefeitura foi notificada a Procuradoria-Geral do Município vai recorrer contra decisão da 9ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça, que, em ação ajuizada pela 1ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Magé suspendeu o resultado do certame,

“Ainda estamos sem entender nada, Tomamos conhecimento apenas do que foi noticiado no site do Ministério Público. Desconhecemos qualquer irregularidade no concurso e vamos recorrer ao Tribunal de Justiça”, afirmou Renato. elizeupires.com.

Segundo o MP, o Instituto de Avaliação Nacional responsável pelo certame, não possuiria sede física, equipe técnica em estrutura tecnológica ou funcionários.

O Ministério Público havia recorrido inicialmente ao juízo de primeira instância, na comarca local, que havia indeferido o pedido de suspensão do certame.