Neto de Nelson do Posto é pré-candidato a vereador em Guapimirim, começando do jeito que o avô iniciou-se na vida pública

Nelsinho – que acompanhava o avó nas solenidades de diplomação e posse – quer entrar para a vida pública pelo mesmo caminho, via Legislativo

Além de Ligia, pré-candidada à Prefeitura de Guapimirim, a Família do Posto vai ter mais um representante na disputa eleitoral deste ano. Nelson do Posto Neto, o Nelsinho, pretende concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores, entrando para a vida pública pelo mesmo caminho percorrido pelo avô, Nelson da Costa Melo, o Nelson do Posto, três vezes prefeito e também deputado estadual.

Nelson disputou a primeira eleição em 1988. Elegeu-se vereador pelo PL para representar o então terceiro distrito na Câmara de Magé. Em 1990 ele concorreu a deputado estadual dois anos depois, ficando de fora por apenas 34 votos. Em 1992, com a emancipação de Guapimirim, foi eleito prefeito.

No dia 31 de março de 1996 Nelson foi para Magé para disputar a Prefeitura e venceu. Em 2002 foi eleito deputado estadual e em 2004 conquistou mais um mandato de prefeito em Guapimirim. Ele faleceu em novembro de 2010.

Comentários:

  1. Esse Neto é um Rapaz tão especial, quanto o seu saudoso e eterno Avô! Todos o conhecem e sabemos quanto o seu avô o amava, a menina, eu confesso que nunca tinha visto antes, como também nunca ouví o Saudoso Nelson falar dela, durante os quase 20 anos em que tive a honra de trabalhar com a Família do Posto!

  2. Nelsinho sendo eleito, espero que possa fazer um boa gestão procurando sempre olha para o próximo…buscando conhecimento no livro da verdade,
    Seu caráter e personalidade nunca pode mudar…como sempre digo temos que prática sempre a cortesia, integridade, perseverança, auto controle e o espírito indomável jamais deixe que te influencie ,seja vc influencia na vida das pessoas.
    Att: Luciano Carlos.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.