Vereador Lopes vira “sonho de consumo” para compor chapa em Magé

Ricardo da Karol vê nele o candidato a vice ideal

Eleito vereador pelo PDT em 2016, o policial militar aposentado André Antonio Lopes do Nascimento, mais conhecido como Sargento Lopes (foto) quer disputar a Prefeitura de Magé este ano, mas vai ter que se esforçar muito para não ceder às tentações. Falando há pouco ao elizeupires.com, o empresário Ricardo Correia de Barros, o Ricardo da Karol – pré-candidato à sucessão do Rafael Tubarão – confirmou que vê em Lopes o companheiro de chapa ideal, e que vai se esforçar para assegurar uma aliança.

“Tenho muito respeito por ele e gostaria de verdade de tê-lo ao meu lado nessa caminhada. Já conseguimos formar cinco nominatas completas para a eleição de vereador em nosso apoio. Só aí são 130 nomes e podemos chegar a mais de 150 com uma aliança com Lopes, que tem uma nominata já formada. Se nos unirmos teremos grande chances de vitória”, aposta Ricardo.

Desde 2012 tentando eleger-se prefeito de Magé. O empresário do setor mobiliário disputou a primeira eleição em 2004, quando concorreu a um mandato de vereador em Duque de Caxias. Candidatou-se pelo PFL, somou 3.750 votos e ficou na primeira suplência. Quatro anos depois, voltou a disputar uma vaga na Câmara de Vereadores, sendo eleito no PSB com 6.036 votos. Concorreu três vezes a deputado e chegou a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa durante alguns meses.

Já André Lopes concorreu pela primeira eleição em 2016 e obteve 1428 votos. Em 2018 ele disputou um mandato de deputado federal e somou 15.887, 11.004 deles em Magé.

Matéria relacionada:

PSC vai para o tudo ou nada na disputa pela Prefeitura de Magé e chapa poderá ter vereador eleito pelo PDT como candidato a vice

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.