Comunicação de Magé tem novo comando

Servidora de carreira vai cuidar da imagem do governo e estreitar os laços com a mídia

Sandra quer uma comunicação com linguagem direta – Foto^Gerson Peres

Criada em abril do ano passado, a Secretaria de Comunicação e Eventos do município de Magé está sendo comandada agora por uma servidora concursada. Sandra Silva, que também já atuou como Secretária de Administração, assumiu o cargo na última segunda-feira. Sua proposta é apertar a tecla sap da informação do governo, levando as ações oficiais para mais perto do povo através dos meios de comunicação disponíveis, sem onerar os cofres públicos.

“Fui secretária de administração durante quase quatro anos, e uma das ações que destaco é o desengavetamento dos processos de aposentadoria. Cerca de cerca de 300 servidores esperavam há anos pela aposentadoria tiveram seu benefício concedido”, diz Sandra, que nos últimos seis meses atuou como assessora parlamentar do deputado estadual Vandro Lopes Gonçalves, o Vandro Família.

Sandra, que é advogada por formação, é pós-graduanda em Direito Público pela Emerj e já vinha contribuindo com informações e esclarecimentos sobre questões relacionadas a conjuntura política da cidade.  Ela também foi presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Magé, (Sisma), secretária geral da Federação de Servidores Públicos municipais do Estado do Rio de Janeiro, (Fesep), secretaria executiva de servidores públicos da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) e secretaria executiva da Confederação de Servidores Municipais do Brasil (CSPB).

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.