Prefeito de Caxias está internado em unidade semi-intensiva

Washington Reis foi levado na madrugada de sábado para hospital particular da Zona Sul do Rio

Embora dissesse que manteria as igrejas evangélicas abertas porque a cura da Covid-19 viria de lá, foi à ciência que o prefeito de Duque de Caxias acertadamente buscou para se tratar. Washington Reis (foto) está internado desde a madrugada de sábado (11) no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul da capital fluminense. Reis apresentou sintomas de contaminação pelo novo coronavírus na última terça-feira (7), quando voltou de uma viagem a São Paulo.  Ele está na unidade de tratamento semi-intensiva, sendo monitorado por um cardiologista e por um pneumologista. A assessoria dele informa que o quadro de saúde do prefeito apresenta “evolução satisfatória”.  

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde neste domingo (12), Duque de Caxias tem 81 casos confirmados de Covid-19, com 16 óbitos.

No início o prefeito vinha se negando a fechar o comércio da cidade e apareceu em um vídeo afirmando que sua orientação era para manter as igrejas abertas, porque a cura viria de lá.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.