Campanha eleitoral já começou em Japeri: pré candidatos visitam comunidades sem máscara, declarada de uso obrigatório no estado

Numa das imagens Cesar aparece com a máscara no queixo e a secretária de Saúde Rozilene Souza, a quem caberia dar o exemplo, sem a proteção

Algumas lideranças dizem lá pelas bandas de Japeri – apontado como o município mais carente da Baixada Fluminense e um dos mais pobres do estado do Rio de Janeiro –, que para ser considerada ruim a gestão do prefeito Cesar Melo tem de melhorar muito, mas ele já está em campanha para tentar permanecer no cargo que ocupa desde agosto de 2018, com o afastamento de Carlos Moraes Costa, de quem era vice.

No fim de semana Melo visitou alguns bairros acompanhado de pré-candidatos a vereador e da secretária de Saúde, Rozilene Souza Moraes dos Anjos, que assim como o prefeito aparecem sem máscaras nas imagens que registram as reuniões e foram postadas nas redes sociais.

O ex-secretário de Saúde Rafael Freitas também aparece sem máscara ao de Cesar Melo

“Hoje o sábado foi produtivo. Estive com o pré-candidato Rafael Freitas no centro de Engenheiro Pedreira. Depois participei de uma reunião com o pré-candidato Renan Schiavo no bairro Nazaré. Já no início da tarde participei de um bate-papo com o pré-candidato Jouber e os moradores de Santa Amélia. Logo após estive no bairro Santa Inês, junto com o pré-candidato Alexandre Rocha e finalizando a noite com o meu amigo Bruno. Essa construção de diálogo com os moradores fortalece a caminhada e nos motiva a ir em frente”, postou o prefeito em sua rede social com várias fotos em anexo.

O espaço está aberto para manifestação do prefeito e da secretária de Saúde.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.