PSL vira governo em Nova Iguaçu e deixa na incerteza bolsonarista que chegou a ser anunciada como pré-candidata à Prefeitura

Gurgel chegou anunciar Raquel Stasiak como pré-candidata. E agora? – Foto: Jornal Povo

Há um mês o deputado federal João Carlos Soares Gurgel, mais conhecido como Sargento Gurgel, esteve em Nova Iguaçu para, como presidente do PSL, anunciar a pré-candidatura da quarta suplente Raquel Niedermeyer Denardin, Raquel Stasiak à Prefeitura da cidade, mas esta semana a coisa se complicou para ela: o Partido Social Liberal agora faz parte da gestão do prefeito Rogério Lisboa, que vai disputar a reeleição.

A entrada do PSL no governo se deu através da Secretaria Municipal de Segurança Pública, para qual foi nomeado como titular Hermeto Paulo Cavalcante, presidente da legenda no município. Com isso Raquel fica tecnicamente fora da disputa, pois não há mais prazo legal para ela buscar abrigo em outra legenda, e o partido no qual encontra-se filiada, enquanto integrante do governo Rogério Lisboa, não lhe daria vaga.

Raquel usou as redes sociais para dizer que não faz parte de nenhum acordo e que a única candidatura que apoia é a sua própria. Nesse caso cabe uma pergunta: Por qual partido?

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.