Queimados: oposição prefere enfrentar nas urnas o atual prefeito

Vilela ainda não deixou claro se concorre ou não a reeleição

Com pelo menos três pré-candidaturas a prefeito já anunciadas, a oposição ao grupo do deputado Max Lemos em Queimados anda eufórica. É que o prefeito Carlos Vilela ainda não confirmou que está fora do jogo político. Seus aliados dizem que ele acredita que uma nova pesquisa de intenção de votos possa lhe dar fôlego para concorrer à reeleição, o que tiraria do ex-secretário de Educação Lenine Lemos a condição de candidato do governo. De acordo com fontes ligadas aos grupos de oposição, Vilela (foto) seria o adversário ideal a ser enfrentado nas urnas no dia 15 de novembro. Resta saber o por que disso.

Com a alta rejeição do governo Lenine tornou-se a opção para o grupo de Max tentar o quarto mandato consecutivo. Ele é visto como um educador que permeia por várias áreas e tem um discurso forte que tem impressionado os eleitores, se tornando o adversário mais forte para um confronto direto com o ex-deputado Zaqueu Teixeira, mas ainda correm por fora o vice-prefeito Carlos Machado de Oliveira, o pastor Glauco Kaizer e o Major Rodrigues, apoiado pela deputada Alana Passos.

Comentários:

  1. Faltou inserir o nome do major Elias José, ele é um dos pré candidatos a prefeitura da cidade e vem tendo seu nome preterido, não pelo povo, mas pelos aliados do deputado Max.

  2. Acredito que a tendência dessa materia deve ter sido feita a quem interessa. Tem nomes que nao foram citados como oposicao. Se bem que Dr MARCELO nao escolhe candidato pra disputar. Qualquer um que vier ha disposicao pra disputa.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.