Mais um membro do grupo de Max grita por independência em Queimados: Dra. Fátima pode disputar a Prefeitura pelo PP

Depois de Carlos Machado, que pulou do barco após sua esposa ser exonerada do cargo de secretária de Saúde, e do próprio prefeito Carlos Vilela, que decidiu não abrir mão do direito de disputar a reeleição, a vereadora Fátima Cristina Dias Sanches, mais conhecida na cidade como Dra. Fátima (foto), está disposta a fazer carreira solo, disputando a Prefeitura de Queimados pelo PP, se distanciando do grupo político liderado pelo deputado estadual Max Lemos.

Na manhã desta quarta-feira (2) o que se ouvia na Câmara de Vereadores é que Fátima – que está no terceiro mandato consecutivo – não teria aceitado o papel de coadjuvante que lhe teria sido oferecido por Max, que a queria como vice numa chapa encabeçada por seu irmão, o ex-secretário de Educação Lenine Lemos.

Dra. Fátima teria como maior sustentação no PP o deputado federal Luiz Antonio Teixeira, o Dr. Luizinho, até onde se sabe entusiasta de primeira hora de uma candidatura dela a prefeita. O ânimo dela viria de pesquisas encomendadas para o consumo interno dos partidos, nas quais ela apareceria “muito bem”, segundo foi revelado agora há pouco por um ex-membro do grupo dos Lemos.

Matérias relacionadas:

Queimados: intenção de Vilela em disputar a reeleição preocupa Lenine

Mudança a vista na sucessão em Queimados: atual prefeito estaria disposto a disputar a reeleição, o que afetaria Lenine Lemos diretamente

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.