Sucessão em Queimados: PP fará convenção segunda-feira e não vai homologar aliança com o PSDB, que terá de escolher novo vice para Lenine Lemos

Fátima disse antes que seria candidata a prefeita e depois foi anunciada como vive na chapa encabeçada pelo PSDB, mas seu partido, o PP, não concorda com a aliança

Escolhido em convenção para ser o candidato a prefeito de Queimados pelo PSDB, o ex-secretário de Educação Lenine Lemos terá de escolher um novo companheiro de chapa. Ele havia informado que a vereadora Fátima Cristina Dias Sanches, mais conhecida na cidade como Dra. Fátima, seria candidata a vice, mas esqueceu de cominar isso com comando estadual do PP, partido ao qual Fátima é filiada e até então vinha presidindo.

O resultado disso é que a comissão executiva do PP em Queimados tem um novo presidente e a orientação é no sentido de que a vereadora, se quiser, vai é disputar um novo mandato, com a nominata do partido ficando livre para seguir o caminho que quiser.

A nova executiva municipal do PP já está registrada na Justiça Eleitoral e, segundo certidão a qual o elizeupires.com teve acesso, Fátima Sanches não participa dela nem como membro. O novo presidente é Fábio Antonio de Oliveira. Ele vai comandar a convenção marcada para a próxima segunda-feira (14), na qual serão homologados os nomes dos candidatos a vereador.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.