Coronel Jairo deve ser confirmado como titular dia 14 e ex-primeira dama de Guapimirim poderá exercer mandato pelo menos até 31 de março

● Elizeu Pires

Marcada para o próximo dia 14 pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE-RJ), a retotalização dos votos para o cargo de deputado estadual provocada pela cassação de Vandro Família, ex-vice-prefeito de Magé, deve confirmar o primeiro suplente da coligação Solidariedade-PTB, Jairo Souza Santos, o Coronel Jairo (foto), como titular na Assembleia Legislativa. Ele está na vaga do deputado Rodrigo Bacellar, pediu licença do mandato para comandar a Secretaria Estadual de Governo.

Confirmada a titularidade de Jairo, sob na lista o segundo suplente Paulo Bagueira, atual vice-prefeito de Niterói, que dizem por lá, deverá preferir manter-se como vice, abrindo dessa forma espaço para a terceira suplente Paula Machado Reis, ex-primeira dama de Guapimirim, onde é mais conhecida como Paula Tringuelê.

Ocorre que há um porém: tem gente que entende do riscado apostando que a nova conta a ser feita pelo TRE pode vir a desinteirar a soma da aliança Solidariedade-PTB. Ocorrendo isso a cadeira de Vandro acabaria indo para outro partido.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.