Possível chapa com André Ceciliano e Cesar Maia pode mudar muita coisa na Baixada na sucessão estadual

● Elizeu Pires

Quem é do ramo recebeu com entusiasmo a notícia sobre uma possível chapa formada pelo presidente da Alerj, André Ceciliano, com o ex-prefeito do Rio e atualmente vereador, Cesar Maia. A informação dada em primeira mão pela Tribuna da Imprensa online, foi bem recebida por lideranças políticas da Baixada Fluminense, principalmente por ter um filho da terra encabeçando uma disputa pelo governo estadual.

A única restrição fica por conta do possível lançamento do ex-prefeito Marcelo Crivella a senador. Na região a preferência também é por um nome local no Senado. Entre as lideranças ouvidas pelo elizeupires.com, aceita-se até o ex-governador Anthony Garotinho, mas Crivella, jamais.

Para quem entende do riscado uma chapa com esse peso seria a única com chances de fazer frente ao governador Claudio Castro, que está buscando um companheiro de chapa na Baixada, de preferência o prefeito de Nova Iguaçu, Rogério Lisboa.

Quanto a André Ceciliano, esse não diz que sim nem não. Não confirma nada. Deixa tudo nas reticências de um “tudo pode acontecer”…

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.