Paula Tringuelê assume mandato de deputada estadual

Terceira suplente do Solidariedade, Paula Tringuelê (foto) assumiu mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) nesta quarta-feira (16). Ela já atuou como secretária municipal de Assistência Social de Guapimirim, na Baixada Fluminense.

Com o afastamento de Vandro Família (SDD), o deputado Coronel Jairo (SDD) assumiu o cargo definitivamente. Ele ocupava, até então, a vaga de suplente de Rodrigo Bacellar, que deixou a Alerj para assumir a Secretaria de Estado de Governo. A vaga de Bacellar, então, caberia a Paulo Bagueira (SDD), que renunciou ao mandato de deputado para permanecer como vice-prefeito de Niterói.

“Hoje é um dia triste por conta da tragédia em Petrópolis. É um município que tenho um carinho especial, porque foi onde fiz a faculdade de Direito e me formei. Mas também é um grande dia para mim e para os mais de 20 mil eleitores que acreditaram no meu projeto e me trouxeram até aqui, onde quero trabalhar em prol das mulheres, das minorias. Quero dar voz às minorias, pois esse sempre foi meu trabalho na Assistência Social”, afirmou.

(Com a Assessoria de Comunicação da Alerj)

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.