Um mestre de obras para Itatiaia

Dudo quer o contato direto com o povo como base para uma gestão mais aberta (Foto:A Voz da Cidade)

Dudu promete governo com pés no chão e olhos para as necessidades do povo

Cumprindo o terceiro mandato de vereador, Eduardo Guedes da Silva, o Dudu, quer escrever uma nova página em sua biografia de homem público, usando o contato direto que sempre manteve com a população para construir uma gestão realizadora se for o escolhido da população para governar o município de Itatiaia pelos próximos quatro anos. Candidato a prefeito pelo PMDB, afirma que ser reconhecido como o maior “tocador” de obras da história da cidade. Mudar a vida das pessoas para melhor, assegura, é o grande objetivo.

“Temos que acabar com essa política de inversões. A arrecadação aumentou e nos últimos anos não se construiu uma escola. Vou restabelecer o diálogo na esfera federal para trabalharmos em prol do asfaltamento da estrada do Parque. Temos inverter as prioridades que foram estabelecidas nesses últimos anos. A nossa gestão ser pautada no povo. A nossa prioridade é o povo”, destaca.

Entre as propostas do candidato estão a pavimentação e urbanização; tirar do papel o Plano Municipal de Saneamento realizando obras de saneamento básico, o que pretende fazer a partir de convênios por meio de convênios com os governos estadual e federal.

 

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.