Disputa acirrada incomoda Rosinha em Campos

Recebido com carinho nas ruas o candidato do PPS, Rafael Diniz, está liderando a corrida pela Prefeitura. Ele aparece com com 37,8% das intenções de voto (Foto: Reprodução/Facebook)

Candidato do PR tem o maior índice de rejeição

Alvo de duas operações recentes da Polícia Federal – uma delas realizada ontem – e de inquéritos abertos pelo Ministério Público para investigar o uso do programa social Cheque Cidadão para favorecer os candidatos apoiados pelo governo municipal, a Prefeitura de Campos, município do Norte Fluminense, foi sacudida por mais uma notícia ruim para a prefeita Rosinha Garotinho: Francisco Arthur de Souza Oliveira, o Dr. Chicão (PR), tem o maior índice de rejeição entre o seis candidatos a prefeito (36.8%) e está em segundo lugar nas intenções de voto, somando 34,7%. Ele é apoiado por ela e pelo marido, o ex-governador e ex-prefeito da cidade, Anthony Garotinho.

Os índices são atuais e foram apurados em consulta realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas, que ouviu 720 eleitores. A amostra – registrada na Justiça Eleitoral sob o número RJ-05480/2016 – tem margem de erro de 4% e constatou que o candidato do PPS, Rafael Diniz está em primeiro lugar, com 37,8%. De acordo com os números divulgados pelo instituto, Caio Vianna (PDT) tem 10,7% das intenções de voto, Geraldo Pudim (PMDB) 2,2%, Nildo Cardoso (DEM), 1,9% e Rogério Matoso (PPL) 1,3%.

Ainda segundo os números, o segundo candidato mais rejeitado é Pudim, com 33,5%, seguido de Nildo com 19,7%%. Rogério Matoso tem 16,1% de rejeição, Caio 13,3% Rafael Diniz é o menos rejeitado, com 9,9%.

 

Matéria relacionada:
MP aponta fraude no Cheque Cidadão em Campos

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.