Evento do PL reúne cerca de 15 mil pessoas em Meriti

Ato marcou retorno do prefeito ao partido e o lançamento de pré-candidaturas

● Elizeu Pires

Se o governador Claudio Castro ficou emburrado em Nova Iguaçu com pequena plateia que o ouviu na solenidade na qual anunciou o início da instalação do Centro Estadual de Diagnóstico por Imagem (CEDI), teve milhares de motivos para sorrir em São João de Meriti, onde teve gente de sobra – dentro e fora da casa de shows Via Music Hall –, em evento realizado pelo Partido Liberal (PL)

A estimativa é de que cerca de 15 mil pessoas assistiram do encontro político que marcou o retorno do prefeito João Ferreira Neto, Dr. João ao PL, e o lançamento das pré-candidaturas de Valdecy da Saúde a reeleição a deputado estadual, e dos vereadores Bebeto, João da Padaria e Doutora Letícia, que pretende concorrer a deputado federal. No mesmo horário aconteceu a manifestação São João de Meriti com Bolsonaro, organizado pelo suplente de deputado estadual Charles Batista, evento que se fosse um programa de televisão, teria dado traço de audiência.

“Hoje (ontem) estou retornando para minha antiga casa com direito a uma festa tão linda e democrática. Nunca tivemos um encontro assim. Não posso deixar de agradecer aos meus grandes amigos Cláudio Castro e Valdecy da Saúde por lutarem, junto comigo, por uma nova São João de Meriti.  Estou muito feliz com a participação de todos e todas e agradeço, de coração, a cada um que esteve conosco na manhã deste sábado”, disse o prefeito.

Feliz com a recepção, o governador cantou antes de discursar. “O Rio de Janeiro decidiu dar exemplo de como governar para o restante do país. Agora, nosso povo possui uma política pública e social de verdade. O prefeito Dr. João e o deputado estadual Valdecy da Saúde são exemplos disso e é por isso que hoje caminho de cabeça erguida, ao lado deles, pelas ruas de São João de Meriti”, afirmou.

Comentários:

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.