“Nem Brasília nem Alerj. Fico com Magé mesmo”, diz o vereador mais votado do município

● Elizeu Pires

Quem esperava ver o vereador Valdeck Ferreira de Matos Silva (foto) concorrendo a um mandato de deputado agora vai ter de esperar, no mínimo, mais quatro anos. Mais votado para a Câmara de Magé no pleito de 2020, ele afirmou há pouco ao elizeupires.com que seu propósito “é ajudar os nossos pré-candidatos a deputado federal, concluir o atual mandato e trabalhar pela reeleição do prefeito Renato Cozzolino Harb em 2024, pois existem muitos projetos em andamento, ações efetivas para contemplar todo o município”.

Valdeck que disputou a primeira eleição em 2000, cumpriu três mandatos consecutivos, e voltou a concorrer em 2020. “Estou afinado com o governo, mantendo um bom entrosamento com o prefeito, o que só tem trazido bons resultados. Todos sabem que sou de Mauá e trabalho muito pelo quinto distrito, e as realizações só acontecem porque temos um prefeito que arregaça as mangas e encara as dificuldades de frente. Isso já faz dele, apesar de estar no cargo há pouco mais de um ano e meio, o gestor que o município esperava”, afirma Valdeck, que somou 4.772 votos nas eleições de 2020.

Segundo ele, em política, pensar de maneira individual é um erro, principalmente quando se é parte importante de um grupo que pretende fazer a diferença num município com 457 anos de história e de muitos problemas parecerem resolvidos, soluções que só podem encontradas na base da união.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.