Irmãos Ferreira estariam pretendendo “ressuscitar” pastor em Japeri com vistas às eleições de 2024

● Elizeu Pires

Ao que parece os quase quatro mil votos conquistados em Japeri pelo médico Flávio Ferreira, marido da prefeita de Paracambi, Lucimar Cristina Alves Ferreira, deixou os Ferreira empolgados com o município hoje governado pela também médica Fernanda Ontiveros (PDT), ao ponto de pensarem, segundo observadores da política local, em ressuscitar para para a vida pública um líder religioso.

Começou a circular na semana passada nos ambientes políticos da Baixada Fluminense que o primeiro suplente de deputado federal Flavio e o irmão, o deputado estadual Dr. Deodalto estariam pensando em lançar um candidato à Prefeitura de Japeri em 2024, e o nome que estaria no bolso do colete não seria o do vereador Thiago Careca, o grande responsável pela votação de Flávio na cidade, mas o de um o ex-vereador, Alex Gonçalves, mais conhecido como Pastor Alex.

Pelo menos é isso que tem sido ventilado na região em relação ao clã que hoje comanda o município de Paracambi, e é o que está provocando questionamentos, uma vez que Alex sequer tentou renovar em 2020 o mandato que conquistou via o extinto PSL em 2016, quando somou 1.381 votos.

Ao todo os irmãos Ferreira somaram 7.700 votos, com Flavio obtendo 3.916 e Deodalto 3.784, ambos concorrendo pelo PL. Por outro Lado, Andre Luiz Ramalho Ceciliano, o Andrezinho Ceciliano, foi o candidato a deputado estadual mais votado em Japeri, chegando a 5.374 votos.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.