Apesar das ameaças Waguinho vai dobrar as ações em favor da eleição de Lula

O prefeito de Belford Roxo voltou a se reunir com o candidato do PT

● Elizeu Pires

Único prefeito da Baixada Fluminense a entrar com a cara e a coragem na campanha do ex-presidente Lula, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho (União), voltou a se encontrar com o candidato do PT nesta quinta-feira (20). Apontado hoje como maior liderança política da região, Waguinho for recebido pelo líder nas pesquisas de intenção de votos ao lado do deputado André Ceciliano, presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. O encontro serviu para fazer um balanço da campanha na região.

Esta semana Waguinho entrou com uma representação criminal no Ministério Público Federal e Eleitoral pedindo investigações sobre a manifestação feita por um grupo de bolsonaristas na porta de sua casa, no último domingo. O prefeito vem sendo atacado desde que promoveu um comício de Lula no município.

O prefeito de Belford Roxo quer reduzir a diferença verificada entre o presidente Jair Bolsonaro e Lula na região no primeiro turno, quando o candidato do PL 137.708 votos em Belford Roxo, 39.937 a mais que o ex-presidente Lula, que somou 97.771.

Para o deputado André Ceciliano, o apoio do prefeito de Belford Roxo é fundamental para o ex-presidente Lula. “Os candidatos a deputado apoiados por Waguinho foram os mais votados no estado este ano”, destaca Ceciliano.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.