Câmara de Nova Iguaçu encerra ano legislativo com homenagens a vereadores eleitos para a Alerj

A sessão de encerramento do ano legislativo realizada ontem (21) na Câmara Municipal de Nova Iguaçu, foi marcada por muita emoção e teve durou quase cinco horas. Deputados estaduais diplomados no último dia 16, Carlos Alberto Ribeiro da Silva, Carlinhos BNH (PP), e Felipe Rangel Garcia, Felipinho Ravis (Solidariedade), foram homenageados por todos os vereadores e se despediram dos colegas. Os dois estavam no segundo mandato como vereador, eleitos em 2016 e 2020. A partir de 1º de fevereiro de 2023, ocuparão uma cadeira na Assembleia Legislativa no Rio de Janeiro.

“Passa um filme na minha cabeça. Parece que foi ontem que conheci BNH e Felipinho, e juntos iniciamos o ano de 2021, aqui na CMNI. Aprendi muito com os dois e desejo que a nova jornada seja de muita luz, sabedoria e realizações. Tenho certeza que nossa parceria irá continuar e que eles serão grandes defensores da nossa cidade, ajudando a trazer muitos recursos e obras do governo do estado para cá”, afirmou o presidente Eduardo Reina Gomes de Oliveira, Dudu Reina.

Carlinhos e Ravis, em seus discursos, registraram esse momento importante na vida dos dois. Felipinho disse que seu sentimento era um misto de saudade e alegria. “Comecei minha carreira política nessa Casa. Aprendi muito. Posso dizer que temos uma seleção de vereadores de muito valor. Meu compromisso é continuar lutando por Nova Iguaçu e coloco meu mandato a serviço de toda população. Meu respeito e admiração a todos os vereadores, em especial a Dudu Reina, escolha acertada para presidir esta Casa”, afirmou Ravis, eleito com 47.105 votos, e que será substituído pelo suplente Luis Claudio Marques Rocha, o Claudinho da Kombi.

Começando seu discurso com uma frase que ouviu de sua mãe, dona Conceição Bonifácia, “A glória da segunda Casa será maior que a primeira”, Carlinhos BNH lembrou de sua origem humilde como camelô e da importância fundamental de sua família para chegar até a Alerj. “Quero que as pessoas participem do meu mandato como deputado. Serei um defensor ferrenho dos mais necessitados. Nesta Câmara formei uma nova família. Sou amigo de todos os vereadores e vou continuar com essas amizades. Estarei sempre por aqui. Dudu, você ainda terá que me aturar muito”, disse BNH, que somou 42.811 votos, e cede a cadeira ao suplente Roberto Maciel Rebouças, mais conhecido como Dr. Robertinho.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.