Como efeito colateral de uma simples imagem, política pequena ganha espaço nos ambientes do poder em Itaguaí

● Elizeu Pires

Se comparado a Itaguaí, Seropédica é um município pobre que precisa de atenção dobrada, até porque foram anos de gestões desastrosas. Mas, ao que parece, tem muita gente em Itaguaí preocupado com o prefeito de Seropédica, principalmente depois que uma foto dele ao lado de Carlo Busatto Junior, o Charlinho, ganhou espaço nas redes sociais.

A impressão que os ataques encomendados contra o governante de Seropédica deixam, é a de o prefeito menos votado da história de Itaguaí (17,72%) estaria pensando que Lucas Dutra dos Santos, o Professor Lucas, teria algum interesse político em sua cidade. Quem estiver pensando assim deveria se perguntar: Se tem, por que Lucas apareceria ao lado de um político cassado e em situação de inelegibilidade?

Esse disse-me-disse por causa de uma simples fotografia, a olhos e ouvidos mais atentos, soa como coisa de quem está muito inseguro em relação ao amanhã.

Nesse caso cabe outra pergunta: “Se o prefeito de Itaguaí recebesse o queimadíssimo ex-prefeito Anabal de Souza em seu gabinete e possasse para uma foto ao lado dele, seria sinal de que Rubem Vieira Martins estaria demonstrando algum interesse político por Seropédica?

Matéria relacionada:

Desde quando 17,72% é mais que 66,01%, prefeito?

Comentários:

  1. Acredito que na relação política todos acabamos temos.
    Visita só agrega ao Prefeito prof. Lucas.
    Prefeito prof. Lucas está apresentando boa gestão onde poderá surgir no seu mandato políticos antigos e novos com admiração ao seu trabalho político claro que também aqueles com especulações tentando destruir o construído mas todos sabemos que cada um responde pela sua gestão, e que sabermos que a gestão do prefeito prof Lucas está melhor que muitos Prefeitos por aí…

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.