Tem bolsonarista sendo nomeado na Nuclep

Entregue aos deputados Júlio Lopes e Aureo Ribeiro, Nuclebrás estaria virando cabide de emprego

● Elizeu Pires

A pedido de ninguém sabe quem ainda, o presidente da Nuclebras Equipamentos Pesados (Nucleo), Carlos Henrique Silva Seixas, acaba de nomear um cabo eleitoral do ex-presidente Jair Bolsonaro em um cargo comissionado.

O bolsonarista – que durante a campanha divulgou vídeo convocando para uma manifestação pró-Bolsonaro realizada em Itaguaí e até então era lotado no setor de ferramentaria – foi nomeado no último dia 14 para o cargo de Assessor da Diretoria Administrativa.

“Olá, povo brasileiro. Estamos aqui reunidos para nos posicionar e irmos para uma passeata que haverá agora, em Itaguaí, pro-Bolsonaro, a Família Bolsonaro, porque nos acreditamos que essa família que irá nos levar a um país melhor”, diz ele na gravação, arrematando com um “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”.

Pelo que se comenta nos ambientes políticos fluminenses quem está mandando hoje na Nuclep são os deputados Júlio Lopes e Aureo Ribeiro.

*O espaço está aberto para manifestação dos citados na matéria

Comentários:

  1. Realmente é muito complicado essa situação. No governo Bolsonaro, foi uma destruição em desqualificar a mão de obra da empresa, acredito muito com intensões de privatizar.
    Agora o governo mudar e os bolsonarista continuam sendo prestigiado? E o dano causado? hoje os trabalhadores sofrem e ainda sofrem com essa gestão bolsonarista. E usam da dor do peão de chão de fabrica para se manter no poder.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.