Ação entre amigos?

● Elizeu Pires

Deodalto deve ir para o lugar de Flávio na Agricultura – Foto: Reprodução

O acordo político que pode colocar o secretário de Agricultura Flávio Ferreira como deputado federal pelo menos por alguns meses, passou a ser visto como ação entre amigos, do tipo uma mão lava a outra.

Pelo que está sendo comentado nos ambientes políticos fluminenses, Carlos Jordy, que é pré-candidato a prefeito de Niterói – embora não precise deixar a Câmara para concorrer – estaria se preparando para licenciar-se do mandato, deixando a cadeira com o primeiro suplente do PL, no caso Flávio, fechando um pacote que pode beneficiar o mano Renan Jordy, que é o segundo suplente de deputado estadual da legenda.

Explico: como o primeiro suplente, Delegado Carlos Augusto, já está na Alerj, ocupando a cadeira de Douglas Ruas, daria-se um jeito amigável para Renan também poder passar alguns meses como parlamentar.

Seria assim: Carlos Jordy sai, Flavio deixa a Secretaria de Agricultura, que passaria a ser comandada por Deodalto Ferreira, cuja cadeira na Alerj ficaria um tempo com Renan, e dessa forma matava-se a vontade que Flavio e Rafael estão de serem deputados.

*O espaço está aberto para manifestação dos citados na matéria

Matéria relacionada:

Político apontado em Paracambi como “prefeito de fato” quer ser deputado mesmo que só por alguns meses

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.