Candidato do PSDB lidera disputa em Mangaratiba

Alan tem 60% das intenções de voto para prefeito, aponta pesquisa

 

No próximo domingo (28) os mais de 36 mil eleitores inscritos na 54ª Zona Eleitoral irão às urnas para eleger um novo prefeito em pleito suplementar marcado por conta da cassação do prefeito eleito em 2016, Aarão Neto, condenado por práticas ilegais durante a campanha. De acordo com pesquisa de intenção de votos registrada na Justiça Eleitoral sob o número RJ-06168/2016 – na qual foram ouvidas 400 pessoas – o candidato do PSDB, Alan Campos da Costa, o Alan Bombeiro, lidera a disputa com 60% da preferência dos eleitores.

Pelo que revelam os dados da consulta feita pela Agência Kapta, o segundo nome mais citado é o de um político que está fora da disputa. Trata-se do vereador e ex-prefeito interino, Vitor Tenório dos Santos, que registrou candidatura pelo PDT, mas teve prisão decretada. Ele foi mencionado por 8,3% dos eleitores entrevistados.

De acordo com a pesquisa, o candidato do PP, Evando Resende tem 6% das intenções de voto, seguido por Emil Crokidakis (PSOL), com 2,3% e Cledson Barbosa (Rede), citado por 1% dos entrevistados.

Ainda segundo a consulta, 11,5% dos eleitores ouvidos responderam que pretendem votar em branco e 11% optaram por não opinar.

Comentários:

  1. Bom dia. As eleições suplementares de Mangaratiba que antes tendiam a ser polarizadas agora praticamente só têm um candidato que é o Alan Bombeiro de modo que o Município devera ser a terceira Prefeitura administrada pelo PSDB no estado. O tempo de governo será pouco, mas o suficiente para que p novo gestor coloque a cada em ordem

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.