● Elizeu Pires
“Quem quer estar com a gente vai ter seu emprego garantido e trabalhar. Quem não quiser não tem problema nenhum. É só dizer não quero continuar e sair, porque traidor nós não vamos admitir. Todo traidor que tiver aqui quero que aponte e eu vou tirar do nosso grupo político”.
O recado direto e claro está em áudio que deverá ser encaminhado à Justiça Eleitoral na próxima semana, e quem afirma isso, entre outras coisas, é o suplente de deputado federal em exercício de mandato, Flávio Ferreira (foto), marido da prefeita de Paracambi, Lucimar Ferreira (PL).
O áudio foi gravado nesta sexta-feira (14), numa reunião da qual participaram funcionários da Companhia de Desenvolvimento de Paracambi (Comdep), na qual Flávio, ao lado da prefeita, pediu mais empenho dos trabalhadores na limpeza da cidade, embora ele não devesse estar alí, já que, pelo menos no papel, não tem nenhum cargo no governo.
A fala – que foi recebida como tom de ameaça, no sentido de assegurar o apoio dos trabalhadores contratados pela Comdep à pré-candidata apoiada por Flávio e pela prefeita, Aline Otilia – foi feita depois de um convite para participação dos alí presentes em café da manhã neste sábado (15), na casa da pré-candidata do PL, evento em comemoração ao aniversário dela.
*O espaço está aberto para manifestação dos citados na matéria