Prefeitura de Nova Iguaçu antecipa primeira parcela do décimo terceiro de servidores ativos e inativos

Pagamento será depositado no dia 21 de junho

A Prefeitura de Nova Iguaçu vai antecipar o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário de servidores ativos e inativos da cidade para o dia 21 de junho. O município tem 10.439 servidores ativos, 3.653 aposentados e 1.010 pensionistas. O valor estimado da folha de pagamento desta primeira parcela será de aproximadamente R$ 20 milhões. Inicialmente, os servidores receberiam a primeira parcela do décimo terceiro em julho.

Coisas da Política: Eduardo Paes descumpre promessa e deixa PSD sem candidatura própria em Nova Iguaçu

● Elizeu Pires

 Quinze dias após ter recebido o médico e empresário Henrique Paes, o Dr. Henrique, em seu gabinete, e o confirmando como pré-candidato do PSD em Nova Iguaçu, o prefeito do Rio Eduardo Paes, mudou de ideia. Principal nome do partido no estado, Eduardo entregou o PSD ao grupo do prefeito Rogério Lisboa, passando o partido PSD a integrar a aliança que já reúne várias legendas – entre elas PP, PSDB, MDB e PL – em torno de Dudu Reina (PDT), nome escolhido por Lisboa para concorrer à sua sucessão.

E o que o senhor tem a ver com isso, deputado?

● Elizeu Pires

Está marcada para esta quarta-feira (3), às 9h, a entrega das obras de reforma e ampliação do Hospital Iguassu, uma conquista e tanta da população, proporcionada pelo governo municipal, mais precisamente a gestão do prefeito Rogério Lisboa que, inclusive, teve de brigar na Justiça para retomar o prédio que propriedade do município, mas estava nas mãos de uma entidade filantrópica.