Mais um pré-candidato do Progressistas fechado com Eduardo Paes: Renato Cozzolino, com declaração de apoio diante de uma multidão em Piabetá

● Elizeu Pires

Foto: Reprodução

Quem esteve no lançamento da pré-campanha do ex-prefeito de Magé, Renato Cozzolino Harb, a deputado federal pelo PP, ouviu da boca de Eduardo Paes (PSD), uma verdadeira declaração de amor. O pré-candidato ao governo fluminense disse, diante uma multidão, na localidade de Piabetá, no último sábado (30), que Renato tem tudo para comandar uma secretaria caso ele, Paes, seja eleito governador.

Eduardo Paes foi recebido na festa de Renato com manifestações de apoio e retribuiu a altura. O que se confirmou por lá é que os membros do Progressistas com relação antiga com o pré-candidato do PSD estão tendo mesmo, como o presidente estadual da legenda, o deputado Dr.  Luizinho, falou, estão tendo toda liberdade para declarar apoio a Paes.

“Minha relação com Paes não é de agora, assim como a minha amizade com o Dr. Luizinho. Continuamos amigos e correligionários, embora estejamos nos preparando para concorrer à Câmara dos Deputados na mesma legenda”, disse Renato.

Conforme foi revelado na matéria Proximidade de nomes do PP com Eduardo Paes estaria preocupando o grupo de Washington Reis, o presidente estadual do Progressistas, que indicou o ex-prefeito de Nova Iguaçu, Rogério Lisboa para formar chapa com o pré-candidato a governador pelo PL, Douglas Ruas, disse que está respeitando os compromissos que alguns nomes da legenda têm com Eduardo Paes.

“Não vou atrapalhar a caminhada de ninguém. A ligação deles com Paes não é de hoje. O que peço é que seja mantido o compromisso para senador, que votem com Marcio Canella, que é o pré-candidato do União”, afirmou Luizinho.