Vice-prefeito de Rio das Ostras quer ser deputado

“Eu quero é ser a voz do município junto ao estado”

Vereador no tempo em que Rio das Ostras ainda pertencia ao município de Casimiro de Abreu, pela segunda vez vice-prefeito, o ex-líder dos trabalhadores rurais da região agora quer ser o representante do município junto ao governo  estadual, exercendo um mandato parlamentar. Candidato a deputado estadual pelo PDT, partido  que ajudou a fundar, Gelson Apicelo, diz estar preparado para ser um bom defensor dos interesses da região na Assembleia Legislativa. “Tenho uma história lutas em favor dos menos favorecidos e creio que poderei fazer muito mais no exercício de um mandato parlamentar”, diz.

Gelson nasceu na cidade de Carapebus, de onde mudou-se com a família em 1948. Ele chegou ao então distrito de Casimiro de Abreu com 10 anos de idade e fez história como líder dos trabalhadores rurais, tendo presidido o sindicato da categoria por 18 anos. Entre suas propostas estão a duplicação da Rodovia Amaral Peixoto, de Rio das Ostras a Macaé; a implantação de uma auditoria estadual através da qual poderá ser atendida; a legalização do transporte alternativo em todo o estado; a reativação dos Cieps, com horário integral e ensino profissionalizante e a agilização dos processos de regularização fundiária, visando legalizar a posse da terra para a população de baixa renda.

Comentários:

  1. Essa duplicação da Rodovia Amaral Peixoto já foi promessa em campanha de diversos candidatos de Rio das Ostras, mas nunca saiu do pepel HuahuHuahUhauhUa…

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.