A juíza Maria Daniella Binato de Castro, da 5ª Vara Cível de Duque de Caxias, concedeu decisão favorável em ação impetrada pelo Ministério Público, para que a Prefeitura de Duque de Caxias convoque os candidatos aprovados no último concurso público aberto pelo município para preencher cargos de estimulador materno infantil, vagas que estão preenchidas por contratados temporários com outra denominação: auxiliar de creche.
Em sua decisão a magistrada determina que sejam anuladas “as portarias ou atos administrativos que promoveram a contratação temporária ou direta de profissionais provenientes dos processos seletivos simplificados para os cargos de estimulador materno infantil e agente de creche ou outros com denominação diversa, mas que desempenhe as mesmas funções”, e manda que os candidatos aprovados no concurso de 2015 sejam convocados e nomeados.
Matéria relacionada:
Boa noite estamos na mesma situação os reservas de Duque de Caxias Agente de Endemias que deveria ter sido chamado e ainda não estamos aguardando parecer da justiça
Eu sou Dilma, passei pra PII. Ed. Inf. nas Áreas Integrada do concurso de 2015, e também estou com fe na justiça divina e na justiça da terra que os professores conquistaremos uma oportunidade. Desde ja muito obrigada.
… que nós professores aprovados ainda seremos chamados. Obrigada mais uma vez. Que Deus continue usando esses juízes com justiça.
Eu sou Dilma, passei pra PII. Ed. Inf. nas Áreas Integrada do concurso de 2015, e também estou com fe na justiça divina e na justiça da terra que nós professores ainda conquistaremos uma oportunidade. Desde ja muito obrigada.