Mangaratiba: em tempos de coronavírus e de crise econômica auxílio emergencial criado pela Prefeitura socorre moradores e o comércio local

Desde a última terça-feira (5) os comerciantes de Mangaratiba vem recebendo um certo alívio: o voucher de alimentação criado pelo prefeito Alan Campos da Costa, o Alan Bombeiro (foto) para atender a para moradores da cidade inscritos no CadÚnico, artesãos e ambulantes legais cadastrados na Secretaria de Fazenda. O vale alimentação de R$ 72 que só pode ser utilizado em mercados locais credenciados, continuará sendo entregue até amanhã (8), por ordem alfabética, de acordo com a letra inicial do nome dos beneficiados.

Os beneficiários com nomes iniciados com as letras de A a D receberam o vale na terça-feira e os de E a K ontem. Hoje (7) a entrega está sendo feita aos de letra L a N e amanhã de A a Z. Os locais definidos para a distribuição as unidades do CRAS em Itacuruçá, Conceição de Jacareí, Muriqui, Praia do Saco e Centro de Mangaratiba, que atende também os  moradores da Serra do Piloto.

Mercados credenciados –  Belot-Unidos, Unidos El Ranchito,  Mercadinho Costa Verde, Ideal,  Du Bairro Guia, Líder-Poup Market, Três Irmãos, A de A Moreira Mercearia-Preço Bom, Nonato e Ana, Supermercado Costa Verde, Mercado JM Lisamar e Mercado Vitória.

 Endereços dos locais de distribuição dos vales: CRAS Alziro Gibram Simões (Itacuruçá) – Rua Ceci, N°: 43; CRAS Antônio Canela (Muriqui) – Rua João Bondim, Morro São Sebastiao;  CRAS Ismael Orestino da Silva (Bela Vista) – Av. Vereador Celio Lopes, Centro; CRAS Praia do Saco – Avenida Rio de Janeiro 643 e CRAS Conceição de Jacareí , Rua Jose Maria, 140.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.