Isso é incoerência, prefeito

Bornier nomeia petistas do bloco que destruiu Nova Iguaçu

O prefeito que iniciou o mandato aumentando o próprio salário e denunciando que Lindberg Farias e Sheila Gama deixaram um longo rastro de destruição, carretas de irregularidades e uma dívida de mais de R$ 1 bilhão, é o mesmo que está levando para sua gestão pessoas que participaram desse estrago, o que nos faz duvidar que Nelson Bornier veio para mudar alguma coisa. Um político que chegou ao poder sem fazer qualquer aliança não precisa ceder em nada, mas parece que os anos de praia não ensinaram isso ao prefeito. Nomear indicados por gente como Carlos Ferreira, Fernando Cid e outros tantos é correr o risco de ser mais um Lindberg ou mais uma Sheila Gama e Nova Iguaçu não quer isso.

Bornier chegou fazendo um estardalhaço danado, mas está loteando o governo para petistas que deveriam passar longe da Prefeitura, pois já estiveram por lá e foi uma desgraça só. Já começo a duvidar de que o iguaçuano fez a escolha certa, pois se era para manter essa gente, teria sido melhor reeleger Sheila Gama.

Outra coisa que chama a atenção é a sujeira espalhada pela cidade. Falou-se que o problema seria resolvido com um contrato de emergência. O contrato foi feito e a cidade continua suja. Também não poderia ser diferente: a Prefeitura contratou a Lipa, empresa muito conhecida em Nova Iguaçu pelo péssimo serviço prestado durante a gestão de Lindberg Farias. Prefeito, o povo quer mudança de verdade e sendo assim o senhor deveria mandar logo essa gente embora enquanto há tempo.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.