PHS reúne forças no interior fluminense

Sandro Matos aponta Bruno Boareto pré-candidato em Macuco

Partido decide lançar candidatos a prefeito em vários municípios

Presidente estadual do Partido Humanista da Solidariedade, o prefeito de São João de Meriti, Sandro Matos, está aproveitando os fins de semana para percorrer o interior fluminense, segundo ele, para fortalecer a participação da legenda no estado e formatar alianças visando as eleições deste ano. Ele esteve ontem em Macuco, onde se encontrou com o ex-presidente da Câmara de Vereadores, Bruno Boareto, que deverá assinar a ficha de filiação ao PHS nos próximos dias, já como pré-candidato a prefeito. Bruno concorreu em 2012 pelo PRB e obteve 44% dos votos apurados.

 

Sandro também passou por Trajano de Moraes no fim de semana, onde anunciou esforços em torno de Carlos Mário Siqueira Lessa, o Mário Lessa, que foi candidato a prefeito pelo PT nas últimas eleições municipais e agora está sendo apontado como pré- candidato pelo PHS. Mário já participou de três pleitos naquele município.

A proposta do partido é lançar o maior número de candidaturas próprias possível e onde não houver quadros para isso formar alianças. “Estamos trabalhando para fortalecer o PHS no estado, elegendo prefeitos, vices e vereadores comprometidos com os verdadeiros interesses da população de suas cidades”, enfatiza Sandro, que ontem se reuniu também com Luiz Carlos Botelho em Duas Barras, acertando a filiação deste para concorrer à prefeito. Luiz Carlos disputou em 2012 e teve 46% da votação.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.