TJ julga amanhã recurso do prefeito de Araruama

Os advogados do prefeito de Araruama, Miguel Jeovani (PR), acreditam que ele possa retornar ao cargo ainda nessa semana. É que o Tribunal de Justiça vai julgar amanhã o último recurso a que ele tem direito na segunda instância. Miguel foi afastado em decisão liminar concedida ao Ministério Público pelo juízo da 2ª Vara Cível da comarca local no dia 28 de janeiro. No dia 29 ele conseguiu uma decisão favorável a seu retorno, voltou e saiu novamente no dia seguinte, porque que presidente do TJ, desembargadora Leila Mariano, tornou sem efeito a revogação da liminar da 2ª Vara Cível, pois essa não poderia ter sido concedida no plantão judiciário.

A defesa do prefeito – que em menos de uma semana sofreu duas derrotas no Tribunal de Justiça – chegou à recorrer à terceira instância antes mesmo de esgotar os recursos no segundo, o que foi classificado como uma falha grave por alguns advogados. Em quanto Miguel fica fora do cargo o município está sendo governado pelo vice-prefeito Anderson Siqueira Moura, que tomou posse no último dia 7 e já fez pelo menos uma mudança na equipe do primeiro escalão do governo.

Comentários:

    1. Boa noite!
      Ana Luiza,
      Neste país a justiça é lenta, falha, mas pelo menos estão afastados, porém é pouco. Em um país sério, estariam todos os envolvidos presos.

  1. Se esse senhor voltar ao cargo, a maioria do povo de araruama não ira acreditar mais em nada e principalmente na justiça. Ele escapou de dois processos comprando muita gente mais agora será demais. Espero que a justiça realmente seja feita .

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.