TCE-RJ abre dois concursos públicos de uma vez

Processos seletivos são para provimento nos cargos  de técnico de controle externo e de analista de TI

O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) publicou editais de abertura de dois concursos públicos. Os processos seletivos são para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de técnico da carreira de controle externo e de analista de controle externo – área organizacional – especialidade: tecnologia da informação.

Os concursos públicos serão executados pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Ambas as seleções contarão com provas objetivas e discursivas de caráter eliminatório e classificatório. Para o cargo de analista de controle externo, a seleção inclui ainda a avaliação de títulos de caráter classificatório. 

O período de inscrições e de solicitação de isenção da taxa de inscrição deverá ocorrer entre 4 e 25 de fevereiro de 2022. A aplicação das provas objetivas e da prova discursiva para a seleção de analista de controle externo – área organizacional – especialidade: tecnologia da informação está prevista para o dia 24 de abril de 2022. Já para o cargo de técnico de controle externo, a previsão é 8 de maio do mesmo ano.

(Com a Assessoria de Comunicação do TCE-RJ)

Documentos relacionados:

Edital 1 – Analista de controle externo – área organizacional – especialidade: tecnologia da informação

Edital 2 – Técnico de controle externo

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.