Perdeu, concessionária!

Com a batida do martelo da Justiça moradores de Seropédica ficam isentos de pedágio que dividia o município

O prefeito Lucas Dutra iniciou a briga pela isenção em fevereiro de 2022

Sucessora da Nova Dutra, a Concessionária EcoRioMinas não vai mais voltar a cobrar pedágio dos moradores de Seropédica na praça de apoio instalada próxima a base principal de Viúva Graça, na altura do bairro São Miguel, no acesso à Rodovia Presidente Dutra.

Isto porque a 16ª Vara do Tribunal Regional Federal da 2ª Região acatou uma ação civil pública movida pela Procuradoria-Geral do município, na qual pedia que motorista de veículos emplacados em Seropédica e dos moradores da cidade cujos carros ainda estejam em processo de licenciamento, além de trabalhadores e estudantes não residentes e veículos de transporte coletivo credenciados pela Prefeitura para transporte intermunicipal ficassem isentos da tarifa de R$15,10 .

A vitória na Justiça foi comemorada pelo prefeito Lucas Dutra dos Santos, o professor Lucas, que deste fevereiro de 2022, quando a Prefeitura conseguiu uma liminar, vinha se posicionando contra a cobrança da tarifa para os moradores. “Caros cidadãos de Seropédica, é com muita alegria que informo a vitória judicial de Seropédica no restabelecimento da isenção aos munícipes seropedicenses relativo ao pagamento de pedágio”, festejou Lucas.

(elizeupires.com)

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.