Asfalto chega ao bairro Laranjal, em Japeri

Foram aplicadas 580 toneladas de massa asfáltica

A obra de pavimentação nas Ruas Quinze, Vinte e Um e Estrada Proença (trecho), no bairro Laranjal, está transformando o visual do local e beneficiando moradores que passam a viver uma nova realidade. Esta semana os operários e com o apoio de máquinas começaram a dar forma no tapete de asfalto que vai cobrir toda a extensão das vias.

As melhorias de drenagem e pavimentação estão sendo realizadas com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Japeri e fazem parte do Programa Japeri Mais, o maior pacote de infraestrutura da cidade. O local recebeu cerca de 580 toneladas de pavimentação asfáltica.

Atenta à transformação, a moradora Erika Marinho descreveu a sensação de acompanhar a obra de perto. “Olhar o asfalto caindo é uma felicidade danada. Eu moro no bairro há 25 anos e sair do barro para o asfalto é uma satisfação imensa”, destacou a mulher ao observar os trabalhadores da porta de sua casa.

O mesmo entusiasmo é compartilhado por um dos seus vizinhos, o aposentado João Luiz da Silva, de 78 anos. “Para falar a verdade, já nem acreditava que este asfalto seria feito um dia. Foram várias promessas das gestões anteriores e nada foi feito. Ficamos esquecidos por longos anos, mas agora a prefeita olhou por nós “, declarou.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.