‘Bandalhas’ viram alvo em Magé

Transporte irregular teria apoio de político

 

O transporte irregular de passageiros em veículos particulares no município de Magé, mais precisamente em Piabetá, é o ganha-pão de chefes de família que de uma hora para outra perderam o emprego e precisam se virar para sustentarem os seus, mas haveria gente importante por trás disso. É exatamente essa suspeita que foi levantada na semana passada, e já está na mira de órgãos de controle,  informados de que haveria um vereador “abanando” o negócio.

Os chamados “bandalhas” antes eram fiscalizados – de forma esquisita, é bem verdade –, por fiscais do Detro, órgão responsável pelo transporte intermunicipal de passageiros e que não tem que se meter em assuntos municipais, mas metiam o bedelho assim mesmo. Hoje, estranhamente, a coisa está correndo solta, com ninguém averiguando as condições dos veículos, o que pode comprometer a segurança dos usuários.

Se os “bandalhas” têm ou não um “padrinho” político escondido nas sombras só uma investigação pode esclarecer. O mesmo vale para o serviço de moto-táxi, uma opção de locomoção barata aprovada pela população, mas que ainda não foi regularizada, o que já aconteceu em várias cidades.

Comentários:

  1. Os “Bandalhas”, sempre circularam apadrinhados por políticos e policiais da cidade , vereadores , ex vice prefeito, sempre foi essa vergonha !

  2. a e conhecimento de todos moto taxi sem habilitaçao tomando lugares nas vagas nas ruas apadrinhados , moto com pneus carecas sem placa etc… atropela as pessoas nas ruas , batem nos carros das pessoas nas ruas se acham na razao vao embora causando prejuozo verwdadeiro cancer na cidade e ninguem na cidade fiscaliza pois comvem quando vem chegando a eleiçao pois alguns candidatos incentivam isso dando combustivel para eles rodarem na cidade na epoca da eleiçao ganham tanque cheio toda semana. Se fosse legalizado esse transporte nao causaria tanta desordem na cidade.

  3. Não e só isso o tráfico fica a vontade também infelizmente Magé agora e uma cidade sem lei uma verdadeira bagunça
    Parece não existe lei só Jesus pra nos ajudar

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.