TCE aprova as contas do prefeito de Belford Roxo

Decisão foi por unanimidade

O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) aprovou por 5 a 0 as contas do prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, referentes ao exercício de 2018. O órgão analisou todos os investimentos feitos em diversas áreas, como por exemplo, Saúde, Educação e Assistência Social. Em 2017 as contas também receberam parecer favorável.

Satisfeito com o resultado, o prefeito lembrou que em 2017 recebeu o município com uma dívida de aproximadamente R$ 500 milhões e com os serviços funcionando precariamente.

“Sempre administrei respeitando as leis e procurando fazer o melhor para a população. Comecei a trabalhar firme e, hoje, todas as unidades de saúde estão funcionando e as escolas foram reformadas. Isso tudo mantendo em dia os salários dos servidores”, disse Waguinho.

Comentários:

  1. GRAÇA E PAZ.DE FATO SOMENTE QUEM NÃO TEM CONSCIÊNCIA, NÃO QUER ADMITIR QUE O PREFEITO WAGUINHO TEM MUDADO A CARA DESSE MUNICÍPIO.
    O DINHEIRO QUE VEM PARA MUNICÍPIO.
    TEM SIDO MUITO BEM INVESTIDO.
    DE FORMA HONESTA E RESPONSABILIDADE. PARABÉNS PREFEITO WAGUINHO.

  2. Parabéns prefeito Waguinho, Deus honra quem é trabalhador, vc já fez muito pelo nosso município??eu não conseguia creche pra minha neta, ela já está com 3 anos ?ano passado consegui fácil, tinha até pra escolher ??

  3. O Prefeito Waguinho faz a diferença. Ele administra muito bem e ainda faz muitas realizações na cidade, se preoucupa com os menos favorecidos e leva dignidade aos belforroxenses em pouco mais de 3 anos a cidade evoluiu o que em 30 anos não tinha evoluído. Merece ser reeleito e fará muito mais. Belford Roxo em 2024 será a cidade mais bela do Brasil com essa administração do Waguinho.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.