Previdência dos servidores de Nilópolis concede benefícios em tempo ágil mesmo durante a pandemia

O Instituto de Previdência dos Servidores de Nilópolis (Previnil) já era conhecido como um Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) ágil nas concessões das pensões, atingindo um tempo. Agora tem conseguido feitos que confirmam a sua eficiência e agilidade, mescladas ao trabalho comprometido dos seus colaboradores. E vale dizer: Isso mesmo em tempos de distanciamento social.

É que atendendo remotamente neste período de pandemia, usando o aplicativo WhatsApp – (21) 98921-0923 e que pertence ao órgão – o Previnil conseguiu conceder pelo menos dois benefícios em tempos recordes. Um em apenas 8 dias numa concessão que foi derivada de um servidor aposentado. A outra foi originada para um servidor então ativo, num prazo de 14 dias. Ou seja: baixou consideravelmente o tempo de espera, mas mantendo a segurança nas concessões.

A presidente do órgão, Danielle Agero, esclarece que o uso da tecnologia aliada à boa vontade da equipe gera essa eficiência do instituto. “Há uma harmonia e um comprometimento dos nossos colaboradores. Eles trabalham focados na consciência do quanto é importante o nosso papel neste momento, sobretudo em tempo de isolamento social. Assim conseguimos reafirmar a qualidade da nossa mão de obra técnica e compromissada com a política de humanização que é uma das nossas bases”, ressalta Danielle.

Premiado em 6º lugar no ano passado entre as cidades de médio porte no “10º Prêmio Boas Práticas de Gestão Previdenciária”, o Previnil segue cumprindo de forma exemplar, em pleno tempo de pandemia, a sua função de garantir o futuro.

Matéria relacionada:

Previdência de Nilópolis realiza processo de pensão on-line

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.