Cirurgião carioca vai mostrar técnicas de gluteoplastia na Turquia

Luiz Haroldo demonstrará o aperfeiçoamento desenvolvido por ele

Luiz Haroldo Pereira é especialista no assunto – Foto:Divulgação

A beleza brasileira é famosa em todo o mundo. Representando o aperfeiçoamento de novas técnicas de cirurgias plásticas, com mais de 40 anos de carreira, o médico pioneiro da lipoaspiração no Brasil, Luiz Haroldo Pereira, estará presente e fará uma demonstração de gluteoplastia no Simpósio Internacional de Cirurgia Estética, o Aestheticstanbul 2019, que será realizado entre os dias 11 e 13 de Outubro em Istambul, na Turquia.

Esta edição do Simpósio será focada na realização de mais de 30 cirurgias ao vivo, com abertura para debates entre os participantes acerca dos procedimentos realizados. Dr. Haroldo, que está participando pela quarta vez do evento, realizará uma demonstração de colocação de implantes de silicone nos glúteos, mesma cirurgia que também será realizada por dois outros médicos franceses. Destaca-se a importância da comparação entre a técnica brasileira e a técnica francesa. Membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o médico afirma a suma importância de representar o Brasil no evento que conta com a presença de cirurgiões de vários países.

O médico, que atende em Copacabana, Zona Sul do Rio, é referência em cirurgia corporal ou na face no Brasil. Ele se especializou na França, onde participou da equipe do Dr. Pierre Fournier. Mais de 25 artigos publicados nas mais diversas e importantes revistas nacionais e internacionais sobre cirurgia plástica e autor de vários capítulos de livros sobre lipoaspiração, lipoenxertia, próteses de silicone, cirurgias de face e gluteoplastia, sendo considerado fonte no Brasil para todos estes assuntos.

Ele já foi presidente da regional da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) do Rio Janeiro, participou da banca de exames para título de especialista em cirurgia plástica durante 12 anos e, desde 2006, é membro da comissão de avaliação para médicos que desejam se torna titulares da SBCP, capacitados para realizar as cirurgias de abdominoplastia, lipoaspirações, implantes de silicone e outros procedimentos.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.