Aos moradores de Valença: os documentos estão aqui

Basta clicar nos links e conferir na última página de cada um

Embora até agora o elizeupires.com não tenha recebido um pronunciamento oficial da Prefeitura de Valença sobre a matéria Apesar de enquadrado pelo Tribunal de Contas, prefeito de Valença continua acumulando dívidas com a previdência dos servidores, veiculada nesta segunda-feir (13), estamos sendo alertados por leitores locais de que o governo a estaria classificando como “mentirosa”, mesmo, com a disponibilização de documentos do Sistema de Informações dos Regimes Públicos de Previdência Social (CADPREV), no texto, com o link confira aqui disponibilizados no segundo parágrafo do referido texto.

Reiteramos que o prefeito da cidade teve as contas de 2017 reprovadas pelo Tribunal de Contas e voltamos a disponibilizar os documentos do CADPREV que apontam que parcelas dos acordos firmados para pagamento de uma dívida previdenciária de mais de R$ 35 milhões estão em atraso. Tais documentos foram baixados por volta das 14h45 de hoje.

Se a Prefeitura já tiver quitado as parcelas apontadas como não pagas até a data de hoje, basta nos enviar os comprovantes, para que possamos veiculá-los. Do contrário não poderá insistir em desqualificar a informações.

Obs. Para conferir as parcelas que aparecem como vencidas e não pagas basta clicar nos links abaixo e verificar a última página de casa acordo.

O espaço continua aberto para manifestação da Prefeitura de Valença.

Documentos relacionados:

Acordo 01970

Acordo 02002

Acordo 02022

Acordo 02027

Acordo  02030

Acordo 02100

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.