PSD poderá ter candidatura própria em Nova Iguaçu

Legenda pressiona por Delegado Carlos Augusto na disputa

O comando do Partido Social Democrático (PSD) está pressionando por uma candidatura própria à Prefeitura de Nova Iguaçu e por uma nominata competitiva de postulantes à Câmara de vereadores. Em conversa agora há pouco com o elizeupires.com, o deputado estadual Carlos Augusto Nogueira Pinto, mais conhecido como Delegado Carlos Augusto (foto), revelou que está sendo convencido a concorrer a prefeito. “A pressão é forte. Digamos que hoje sou 99% pré-candidato a prefeito”, afirmou.

Além do prefeito Rogério Lisboa, que vai partir para a reeleição, Nova Iguaçu tem hoje cinco pré-candidatos a prefeito: Max Lemos (PSDB); Wellington Luiz de Souza, o Letinho (PSC); Cornélio Ribeiro (PRTB); Rosangela Gomes (Republicanos), Raquel Staziak (PSL) e Leci Carvalho e Silva (PSOL). A se confirmar a candidatura de Carlos Augusto serão oito nomes na disputa.

*Matéria atualizada às 23:25 para acréscimo de informação.

Comentários:

  1. Boa noite sou suspeito de falar que delegado carlos Augusto (nosso deputado estadual) , sou seu fã de carteirinha vc e escelente profissional ótimo ser humano por isso e o indicado mais bem aceito a ser nosso prefeito , delegado o povo quer você a nós representar em nova Iguaçu , vc e querido pelo povo , nosso novo prefeito tmjts.??

  2. Carlos Augusto uma excelente pessoa! Homem correto e com um caráter indiscutível. Tenha certeza que você representará o povo Iguaçuano com muita garra e lealdade. Que Deus nos abençoe e nos proteja! Juntos somos mais fortes! Avante porque a vitória é nossa.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.